segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ausência

Ola a todos(as)...finalmente consegui dar noticias..peço imensa desculpa pela minha longa ausência,mas tive de trocar de pc, e perdi algumas das fotos que ja tinha tirado aos meus trabalhos,mas como um novo começo requer coisinhas novas aqui vai as novidades =)

.Estou fazendo a coleçao de outono/inverno para os dias mais friosinhos hehe

.Acho que vou por em promoçao a minha coleçao de verao

.Ando um pouco ocupada com os testes =/ ´

.Ando a preparar a feirinha de Inverno, e ja tnho um montao de aboborinhas =D

Bem mais uma vez peço imensa desculpa pela ausencia e mt obrigado pelos carinhos que tenho recebido,e fiquei super feliz por ver as minhas visitinhas, que estao a aumentar expantosamente e 22 comentarios deixou.me super entusiasmada heheh

Bjinhos enormes

9 comentários:

Oink disse...

Ola...

Ainda bem k n e nada grave...ih,ih...
Keremos mt ver essas novidades...

Beijinhos ***
Bom friado...

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

já tinha axado estranho, a tua ausencia! =) visita o meu blog, tenho novidades! becitos! =)*****

Anita disse...

olá menina!td bom? xpero k sim...sei k tenho andado desaparecida, mas espero conseguir actualizar o blog este ano ainda e por coíxinhas novas. Venho aki desejar-te um feliz natal xeio de coísinhas boas e um 2008 repleto de alegria :)
bjokinhax fofinhax

Paula Pereira disse...

Olá
Passei por cá para desejar um bom final de ano, e que 2008 seja melhor que 2007, com muita saúde e muito trabalho.
bjs

PAULA

Vendo materiais disse...

Blog de venda de material para artesanato. Com novidades e um desafio. Habilitam se a ganhar material para os vossos trabalhinhos. Participem!!!

Maria Mendes disse...

www.ihrportugal.com - Venda connosco os seus trabalhos - Artesanato PT

Vanessa Valente disse...

Muito giro!

http://artesanato-e-pinturas.blogspot.com/

Oriflame disse...

Visita http://arteraumavez.blogspot.com/
novidades

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, parabens. Já agora aproveito para convida-la à conhecer os meus e deixar la sua opinião :)
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos
Káty